sábado, 14 de fevereiro de 2015

RECORDANDO: CABELOS GRANDES - SUCESSO ENTRE AS ADOLESCENTES FAMOSAS

A Revista Carícia nr 181 trouxe uma matéria sobre a onda dos cabelos grandes entre as estrelas adolescentes e mostrou Patricia Marx, Angélica e a atriz Patricia Luchesi (aquela do primeiro sutiã, lembram?) dando dicas pra cuidar das madeixas. Patricia ensinou a receita na época: "Gosto de cabelo comprido, porque dá pra fazer muita coisa com ele. É preciso paciência, trato. O cabelo tem que ser bonito, pois a pessoa repara. Meus cabelos são secos na ponta e na raiz e geralmente eu lavo dia sim, dia não, senão estraga. Uma vez por semana, faço uma receita da Xuxa: Misturo leite morno com mel e deixo o cabelo enrolado com  toalha por uma hora. Pra não clarear demais, às vezes lavo com chá preto. Para pentear, tiro a umidade com secador e quando estão secos, passo um pente de madeira largo, pra tirar a eletricidade. Dificilmente prendo, porque quebram demais. Mas se eu for a  uma festa, passo mousse para deixa-los macios e prendo com um rabo. Tenho pequenos cuidados  com o meu cabelo, mas o principal é o que eu não faço com ele porque estraga demais: Permanente, tintura, cloro e sol em excesso...".


Nenhum comentário:

Postar um comentário