sábado, 24 de janeiro de 2015

RECORDANDO: CARTÃO MUITO ESPECIAL...

Essa semana, Patricia lembrou das filmagens do clip de "Ficar com Você" e lembrou detalhes da produção em postagem nas redes sociais: "E aqui, minha primeira gravação e versão de Nelson Motta de "I Wanna Be Where You Are" que acabou virando "Ficar com Você".
Filmado e lançado em 1994, quando eu estava gravando o album no estúdio do Tuta Aquino em NY.
Lembro que estava nevando muito e eu tinha que filmar com esse vestidinho fininho que vcs podem ver, rsrs
Foram dois dias de filmagem super divertidos!
Era uma equipe estilosa e de peso - Nelsinho dirigindo, Betty Lago me maquiando, fazendo stylist e direção de cena e a nossa diretora executiva Maria Duha enlouquecendo, pq estávamos filmando na casa dela, rs
As backing vocals americanas são as mesmas que gravaram no album todo! Muito f..... elas!!
Cenas no Central Park e Harlem!
Good Times!! 
‪#‎MJ‬ ‪#‎KingOfPop‬ ‪#‎WeLoveMichael‬"

Não teve como não deixar de lembrar do mimo que ela mandou pra gente durante as filmagens. Ela já tinha me contado por telefone que iria para Nova York novamente para gravar o clip, que teria direção da Betty Lago. Mas qual não foi nossa surpresa ao receber esse cartão-postal da cidade com ela nos contando detalhes em primeira mão. A data que ela escreveu foi 10/02/94 (embora ela tenha se enganado e escrito 93 hehe). Foi uma grande e inesquecível emoção e o cartão tá guardado com o maior carinho como uma das minhas maiores relíquias...


                                     
                                 E nunca é demais repostar essa maravilha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário