segunda-feira, 30 de julho de 2012

REPRISE DO GLOBO DE OURO ANIMA AS NOITES DO VIVA

No palco do Globo de Ouro já passaram estrelas como Caetano Veloso, Gal Costa, Zizi Possi, Legião Urbana, Rosanah, Kid Abelha, Guilherme Arantes... "Me lembro de chegar e cumprimentar todo mundo que ficava no corredor da Globo, atrás do cenário. Tipo o Roupa Nova, o Wando, o Fábio Junior... Eles eram muito generosos comigo. Depois eu ficava trancafiada no camarim, sob o olhar feroz do meu pai', lembra Patricia.
Ela analisa que "A parada de sucessos daquela época era mais musical e mais sincera. Tinha jabá, como sempre teve, apesar disso era mais verdadeira,  no sentido dos artistas serem mais verdadeiros. Era um tipo de artista que olhava dentro das câmeras, como se estivesse olhando pra você diretamente".
Atualmente a cantora está preparando o DVD comemorativo de 30 anos de carreira com o produtor Filiph Neo. "Estou muito feliz com o resultado. É uma parte importante da minha historia que quero contar pras pessoas", diz.

Fonte: Billboard (julho/2012)

Um comentário: