sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SHOW NO TOM JAZZ EM 24-02


SHOW DOS 30 ANOS DE CARREIRA 24/02
A cantora Patrícia Marx sobe ao palco do Tom Jazz no dia 24 de fevereiro (sex) ás 22 h para comemorar seus 30 anos de carreira.
A cantora mostra neste show em um formato acústico, uma prévia do DVD/CD ao vivo que será gravado no segundo se...mestre deste ano.
Além do DVD/CD ao vivo, Patrícia Marx também lançará um livro contando sobre sua vida pessoal e profissional
No show que apresentará no Tom Jazz Patrícia Marx faz um apanhado geral da sua carreira ao longo destes 30 anos, interpretando canções que marcaram gerações.
No repertório selecionado para este show, não ficará de fora músicas como: “DESTINO”, “ SONHOS DE AMOR” “ FICAR COM VOCÊ” “QUANDO CHOVE” entre outras tantas
Além das músicas que marcaram sua carreira solo, Patrícia Marx promete um medley de musicas do Trem da Alegria, onde o público presente irá fazer uma viagem divertidíssima aos tempos de infância.Destaque fica por conta da música DIAS de sol, onde a cantora apresenta aos presentes um pouco de sua veia “NEO Soul”, herdada dos tempos em que a artista morou em Londres.Uma das grandes surpresas do show é a versão lounge de “ROCK WITH YOU” em homenagem a Michael Jackson, o maior ídolo de Patrícia Marx.

Serviço.

TOM JAZZ - End.: Avenida Angélica, 2331 - Consolação São Paulo
Ingressos: R$ 40,00.
Info: 11 3255-3635
www.ingressorapidoVer mais

3 comentários:

  1. Ela se separou do marido? Um conhecido disse que assistiu ao programa e ouviu ela dizer que está sozinha...
    É fofoca, né?

    ResponderExcluir