sexta-feira, 6 de setembro de 2024

PATRICIA MARX FALA SOBRE POLÊMICA QUE ABALOU SUA AMIZADE COM XUXA

Na entrevista de ontem no Podcast Papagaio Falante, entre outros assuntos, Patricia Marx aproveitou pra falar sobre o mal entendido que aconteceu com Xuxa na época da pandemia. Ela esclareceu que não houve uma briga entre as duas, mas que uma fake news atrapalhou a amizade. 

Ela relembrou o episódio que ocorreu durante a live sobre os 30 anos do álbum Incertezas com o pesquisador musical Meu Caro Vinho, que ocorreu em 2020. "Na pandemia fiz uma live, estava tomando vinho e perguntaram se eu tinha feito voz-guia para ela, que é normal". A voz-guia é uma espécie de base sobre a qual artistas sem afinação cantam, para entregar um material de maior qualidade. 

Patricia contou ainda que estava brincando quando imitou a Xuxa. "Eu estava em clima de brincadeira, levantei da cadeira e meio que imitei ela. Eu achava que quando ela cantava, fazia uma coisa meio sensual com a voz. Isso era meio que moda nos anos 80. Tinha muita gente que fazia isso. Muita gente cantava gemendo". Ela completou dizendo que a brincadeira foi mal interpretada por alguns fãs da apresentadora. "Eles pegaram essa fala, fizeram um recorte e jogaram na Internet, me chamando de ingrata". 

Patrícia diz que a situação rendeu uma grande repercussão. Ainda segundo ela, fizeram uma montagem com a foto de Xuxa em que a apresentadora se dizia decepcionada com a atitude dela. "Fizeram um texto como se ela tivesse escrito. Fiz um post justificando que estava brincando, que éramos amigas há tanto tempo e que nem acreditava que fosse ela que tivesse postado aquilo, pois estava muito mal escrito, e a Xuxa é inteligente . Fui cancelada por uma semana".

Após quatro anos desde a polêmica, as duas nunca mais se falaram. Patrícia ainda tentou uma aproximação enviando mensagem, mas, não teve resposta. "Eu gosto muito dela, fiquei péssima, mal demais! A vi aqui no podcast e senti muitas saudades. Não é possível que a gente fique sem se falar".


Assista a entrevista completa aqui: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário