segunda-feira, 23 de setembro de 2024

PATRICIA MARX E RODRIGO TEASER CANTARAM JUNTOS EM SÃO PAULO

Patricia Marx e Rodrigo Teaser realizaram um desejo que já vinham esboçando há tempos pelas redes sociais: O de cantar juntos. Rodrigo é considerado o principal intérprete das músicas de Michael Jackson no Brasil e há tempos se apresenta com muito sucesso seus shows em tributo ao Rei do pop. O dueto finalmente aconteceu no sábado (21/09), na Áudio, em São Paulo. Eles cantaram juntos a clássica "I Just Can't Stop Loving You", lançada no álbum Bad, em 1987. Assistindo os vídeos do encontro, é impossível você não imaginar um dueto dela com o próprio Michael Jackson. Rodrigo é perfeito! E nossa Paty não fica atrás, o dueto entre os dois foi perfeito! 

Hoje, Rodrigo postou um lindo depoimento sobre Patricia nas redes sociais: "Sábado eu cantei com a Patricia Marx. Ela participou do nosso show e eu fiquei feliz demais! Na real eu me emocionei mesmo, na passagem de som já, eu fingi que tava tudo sob controle mas eu me emocionei muito! Sempre fui fã da Patrícia, amo a voz dela e o compromisso dela com a música e tudo que ela fez ao longo da carreira. Já tinha tido a oportunidade de dizer isso pra ela mas não esperava tê-la no tributo. Ela é uma artista incrível e pessoa igualmente incrível...eu não sei se podia contar isso, ma quando eu tô viajando muito e com muitos shows, naqueles dias que emenda um no outro, ela pergunta se estou bem, se estou feliz, se a correria está sob controle. Coisas que só quem já conhece esse ramo sabe, mas que nem todos dividem ou se preocupam com o outro.  Enfim...por tudo isso que eu amo a Patrícia, me senti honrado de dividir o palco com ela e quero que ela sejasempre muito feliz!".  Patricia respondeu: "Aaaaawwwnnn!! Meu amor! Vc sabe que eu sou sua fã faz tempo! Fā de você como pessoa e como grande artista que você é! Obrigada por vc ser assim, tão generoso, humilde e guerreiro da arte! Um grande exemplo para muitos do nosso meio!Obrigada por essa parceria no palco!  Fiquei muito emocionada tb! Que venham mais momentos lindos como esse!". Muito fofos, né?

Espero que não tenha sido a única vez, e que ela participou de outros shows dele... ou quem sabe poderiam gravar alguma coisa do Michael, lançar um single, sei lá. Não custa sonhar, né? 


Assista agora alguns trechos desse dueto registrados por Leila Orlandi e pela própria equipe da Audio: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário