Agora, todo domingo, o Fã-Clube apresenta o “LADO B”: uma seção especial dedicada ao resgate de músicas do repertório de Patricia Marx que não chegaram ao grande público, mas são muito queridas e comentadas pelos fãs. Canções lindas, pouco conhecidas, que tinham tudo para se tornar hits certos se tivessem sido singles.
“Labirinto de Sonhos” é uma canção que faz parte do segundo álbum solo de Patricia Marx, intitulado PATRICIA, lançado em 1988. A música é uma composição de Sérgio Sá, responsável também pelas letras de “Pra Que Se Complicar” e “Não Quero Perder”, ambas presentes nesse mesmo álbum, além de “Olhos Azuis”, do trabalho seguinte, Incertezas.
Na versão em LP, "Labirinto de Sonhos" encerra o lado B do disco. Já na versão em fita K7, a faixa aparece como a terceira do lado A. Embora não tenha sido lançada como single nem trabalhada nas rádios, a música se tornou uma das mais queridas entre os fãs de Patricia Marx.
A letra narra, de forma poética e delicada, uma história em que o amor adolescente é vivido mais no campo do sonho do que na realidade. A personagem espera ansiosamente a hora de dormir para, na imaginação, encontrar a pessoa amada. Perdida em um labirinto de emoções e sensações, ela deseja apenas que esse encontro aconteça logo, pois “amanhã ela levanta cedo”, e com isso a magia do sonho chegará ao fim.


Nenhum comentário:
Postar um comentário