sábado, 12 de março de 2022

TUDO SOBRE O SHOW DE PATRICIA MARX EM ATIBAIA

Patricia Marx brilhou muito na show de  estreia de sua turnê de 40 anos de carreira, no Cine Itá Cultural, em Atibaia, cidade no interior de São Paulo. O show aconteceu no dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, fato que deixou ela muito feliz: "Essa data é muito especial pra mim". 

Alguns amigos do fã-clube estiveram presentes no show e já me relataram, antes do início do show, que o lugar estava bem cheio. O local já foi um antigo cinema/teatro muito conhecido na cidade, que foi revitizado recentemente e virou um lindo centro cultural. 

No palco, Patricia cumpriu a promessa de cantar músicas desde o primeiro disco solo e, inclusive, priorizou seus hits antigos no show. Surpresas também não faltaram, inclusive com músicas que nunca vi ela cantar ao vivo, como "Um Ano Eu Sei" (do álbum Incertezas, 1990) e "Novos Corações" (do álbum Quero Mais, 1995). Entre as músicas cantadas estiveram "Espelhos D'água", "Sei Que Você Não Vai", "Cedo ou Tarde", "Um Ano Eu Sei", Submerso", "Destino", "Incertezas", "Quero Mais", Te Cuida Meu Bem", "Novos Corações", "Deixa Rolar", "Sonho de Amor", "Quando Chove", "Ficar com Você", "Festa do Amor", "Certo ou Errado"... ou seja, um super show, do jeito que a gente queria ver. 

Patricia ficou muito feliz com o sucesso do show e agradeceu a Prefeitura da cidade por terem apostado nela: "Muitíssimo obrigada, Atibaia, e aos queridos prefeito Emil Ono e primeira-dama, pelo convite de me apresentar no lindo teatro Cine Itá Cultural. Obrigada à todos que foram assistir, à toda equipe da prefeitura e técnica, minha banda, meus amigos queridos ..."

Vamos assistir três momentos muito emocionantes do show em três vídeos filmados  pelo amigo do fã-clube Raphael Toller (obrigado, querido!). 

1) "Incertezas você tem/ como todo mundo tem..." Patricia Marx não cantava essa música há trinta anos, e sempre foi um desejo antigo dos fãs que isso voltasse a acontecer.  Patricia arrasou com uma interpretação comovente, e como ela costuma dizer, "com a voz lá no coqueiro".... Repare nos agudos que ela dá lá pelo meio da música. Maravilhosa! O público não resistiu e como não podia deixar de ser, a aplaudiu durante a performance ao vivo: 

2) Nessa comemoração, não podia faltar o primeiro sucesso solo, né? Afinal, na "Festa do Amor", a gente pode sonhar!!!

3) E esse público lindo cantando alto? E essa voz maravilhosa que nos encanta há tantos anos? Muita emoção com "Quando Chove" no show de estreia da turnê de 40 anos de carreira no Cine Itá, em Atibaia.Quem quer esse show incrível em sua cidade aí??? Eu quero!!!

 

Banda que acompanhou Patricia: Herbert Medeiros, Robinho Tavares, Lúcio Israel, Mackson Kennedy e Cassiano Pires.

Vídeos do querido @raphaeltoller 

Fotos: Prefeitura de Atibaia e @rodrigosonhoddvalsa



Nenhum comentário:

Postar um comentário