terça-feira, 10 de novembro de 2020

CENA COM PATRICIA MARX NA MALHAÇÃO IRÁ AO AR NA SEXTA (13/11)

Pra galera que está acompanhando a reprise de Malhação 95 no Canal Viva, na próxima sexta feira (13/11), irá ao ar a cena em que Patricia Marx aparece cantando "Espelhos D'água"  acompanhada nos teclados por Mauricio Manieri,  durante uma festa na academia. A música é tema romântico do casal protagonista, Héricles (Danton Mello) e Isabela (Juliana Martins) e quem está acompanhando a exibição no canal, confirmou que a música é tocada em praticamente em todos os capítulos da novelinha, o que fez com que fosse uma das mais executadas naquele ano. 

No capítulo que vai ao ar sexta, Paula (Silvia Pfeiffer) está passando por vários problemas em sua academia, o que leva Magali (Daniela Pessoa) a ter a idéia de dar uma festa pra dar uma 'levantada" no astral. E é nessa festa, que acontece na área da piscina, que Patricia aparece cantando seu sucesso. 

 Pra quem tem assinatura da Globoplay, o capítulo já está disponível pra ser assistido. A cena acontece no capítulo 40, exibido originalmente na Globo em 16/06/95.  Pra quem assiste no Viva, não percam, nessa sexta,  13/11, as 16:30h, com reprise do capítulo na segunda, 16/11, às 16h. 



6 comentários:

  1. André vc se lembra qual capitulo? estou buscando a dias e não acho essa cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, o capítulo que a Patricia participou é o capítulo 40, exibido originalmente em 16/06/95. Bom você ter perguntado isso, vou acrescentar essa informação no texto. Abraço!

      Excluir
    2. Eu que agradeço pela informação, legal para deixar registrado para quem quiser procurar, eu tinha visto o vídeo no seu canal mais não achei mais. Abraço querido!

      Excluir
    3. Pois é, o vídeo que eu postei foi excluído do YouTube, infelizmente. Mas pelo menos, com a novela agora no Globoplay, as pessoas podem ter acesso...

      Excluir
  2. eu era pequeno vi em hd a cena no insta achei massa como antigamente o audiovisual prestava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ter visto a cena da reprise no canal Viva, que passou recentemente... realmente nada do que se faz hoje nem se compara a antes... a tecnologia aumentou e o talento diminuiu.

      Excluir