sexta-feira, 14 de agosto de 2020

CARLA MARINS RELEMBRA O SUCESSO DE TEMA COM PATRICIA EM LIVE

No início do mês, o canal do Instagram @aquelainfancia fez uma super entrevista com a atriz Carla Marins  e em um trecho da live,  ela relembrou do sucesso que fez a música "Festa do Amor",  que era o tema da sua personagem Cristina Galhardo na novela "Bambolê"(1987). 

A personagem vivida pela atriz era a mais nova das três filhas do protagonista Álvaro (Cláudio Marzo), e disputava a atenção do pai com a  irmã mais velha, Ana (Myriam Rios),  de quem morria de inveja.  Por meio de intrigas, ela rouba o namorado dela, engravida e se casa com ele. A jovem vilã aprontava todas na trama, e cada vez que ela fazia uma das suas, lá estava "Festa do Amor" como fundo musical. A novela foi um sucesso, e bem que podia voltar a ser exibida pelo canal Viva, não acham?

Separei o trecho da live que ela comentou sobre a música pra você assistir aqui:



Pra quem quiser ver o vídeo original com a entrevista completa, é só assistir no perfil @aquelainfancia no Instagram, que faz um trabalho muito bonito de divulgação da infância dos anos 80 é tem apresentado entrevistas exclusivas com vários artistas da época. Sigam, por que está incrível!




Nenhum comentário:

Postar um comentário