quarta-feira, 10 de junho de 2020

RELEMBRANDO: PATRICIA MARX NO VIVA A NOITE EM 1990.

Hoje vamos relembrar essa edição do programa Viva a Noite, que postei quase completo (faltam bem poucas coisas, mais partes que ela não aparecia mesmo). Ela foi cantar sua música de trabalho na época, "É Tempo de Amar" e participar jogando no time das mulheres. ao lado dos atores Giuseppe Oristânio, Jussara Freire e o integrante do grupo Dominó Marcos Quintela.

Ela abriu o programa cantando a música, e logo de cara, foi posta em uma saia justa por Gugu Liberato. Ao ser informado que o novo namorado dela encontrava-se nos bastidores, ele não sossegou até que ela chamasse ele ao palco. Visivelmente constrangida (lembrando que ele tiinha feito a mesma coisa com ela no ano anterior com o cantor Jairzinho), ela acabou chamando. No que ele entra, mais tímido ainda, ela contou que o conheceu  quando estudavam juntos e que estavam juntos há pouco mais de um mês. Depois de mais perguntas fez de tudo para que eles trocassem um beijo, com direito a música da Madonna no fundo e tudo! Nem precisa dizer que o auditório adorou, né?

Patricia participou ainda das brincadeiras, mas infelizmente os homens levaram a melhor. O programa teve como atrações musicais o grupo Dominó ("Leilão"), Luan e Vanessa ("Quatro Semanas de Amor"),Banana Split ("Vem Lambadear Comigo"), Trio Los Angeles ("Quero Só Amar Você") e  Roupa Nova ("Amo em Silêncio").

Volte no tempo e relembre esse programa no video abaixo, e Viva a Noite! Viva! Viva!




Um comentário:

  1. Patricia ta linda como sempre ,mas essa saia curta mostrando quase tudo enquanto ela dança,dar pra ver até a calçinha dela.
    Acho que ficou muito senssual,mas ela parece estar bem avontade

    ResponderExcluir