quarta-feira, 15 de abril de 2020

NOVO SINGLE DE PATRICIA MARX FOI LANÇADO HOJE

De surpresa, "assim sem avisar" (como canta em uma de suas letras), Patricia e a Lab 344 anunciaram hoje o lançamento do mais novo single da cantora nas plataformas digitais. Trata-se de "Estate", música com letra em italiano eternizada pelo gênio da bossa nova João Gilberto, como já havíamos anunciado aqui no blog antes. Essa música foi uma das que ela gravou com o músico Willie Daniel antes da quarentena, no início de fevereiro.


Além do lançamento da música hoje, foi agendada pra amanhã, às 12hs, a estréia do vídeo da música, que foi gravada ao vivo no Hataka Studios. Muito feliz com o resultado  (a música ficou linda mesmo!), Patricia postou: "É com muito orgulho que anuncio essa releitura que fiz,  de um dos maiores mestres da música brasileira, minha maior referência, João Gilberto. Estate tem grande significado pra mim, por eu ter conhecido essa bela canção italiana na voz de João quando era pequena. Honro aqui as minhas raízes familiares, enviando aqui a minha homenagem aos italianos nessa quarentena."

Ouça agora, escolhendo a plataforma digital de sua preferência pelo link https://lab344.lnk.to/estate e nao esqueçam de conferir o vídeo amanhã no canal da Patricia no YouTube! É música linda e delicada, para acalmar os corações. E como diz a tradução da letra: "Voltará um outro inverno. Cairão mil pétalas de rosas. A neve cobrirá todas as coisas, e talvez um pouco de paz voltará. Bem a calhar com esses dias difíceis, né?






Nenhum comentário:

Postar um comentário