quarta-feira, 4 de março de 2020

RARO: PATRICIA MARX PARTICIPANDO DE PROGRAMA EM 1982

Esse vídeo raro mostra a participação de Patricia Marx no quadro "Meu Neto é uma Graça", que era exibido semanalmente dentro do programa Boa Noite, Brasil,  em 03 de agosto de 1982, aos 8 anos de idade.
Patricia comentou no Instagram que ficou frustrada esse dia, porque a avó materna  (dona Lusa)  a levou pra apresentar uma coreografia que ela havia feito de uma música da Carmem Miranda (provavelmente "Diz que Tem", a mesma que ela apresentou no mesmo ano no programa do Chacrinha), mas na hora acabaram não deixando ela fazer isso. Dá pra ver nitidamente pelo rostinho dela o quanto ela ficou chateada! "Eu tive no ar, ao vivo, que lidar com minha (talvez) primeira frustração (dentre as milhões que vieram pela frente pela carreira) com o meio artístico. Essa cena me tocou profundamente e eu resolvi postar com essa legenda histórica.", postou.
Entre os jurados estavam Ronnie Von e Renato Barbosa, que vieram a apresentar programas que ela se apresentou em outros momentos de sua carreira. Uma curiosidade é que a apresentadora desse quadro, Márcia de Windsor, faleceu precocemente, no dia seguinte à exibição desse programa, aos 48 anos.
Fiquei chocado de como esse vídeo estava há quase cinco anos no YouTube, passando desapercebido e só foi descoberto agora por um fã que o enviou a Patricia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário