sábado, 11 de janeiro de 2020

RARÍSSIMO: SHOW COMPLETO DE PATRÍCIA MARX NA EXPOGRANDE EM 1996

Patricia Marx foi uma das atrações da Expogrande, em Campo Grande (MS) e um.sócio do fã clube na época (Antônio Marcos Alberrti, muito obrigado!) registrou o show e nos enviou pouco depois. O show aconteceu em 14/04/1996, e apesar de ter sido em playback, ela faz questão de cantar mais alto por cima durante todo o show, além de inserir vários improvisos que não existem nas gravações originais e cantar o início de Espelhos D'água acapella. E ela dá um show de carisma, energia e sensualidade (sem nunca ser vulgar...). Espero que vocês gostem do vídeo!

PLAYLIST DA APRESENTAÇÃO:

1 - Ficar com Você
2 - Se Você Pensa
3 - Vamos Dançar
4 - Gostava Tanto de Você
5 - Quero Mais
6 - Espelhos D'água
7 - Sei Que Você Não Vai
8 - Ficar com Você





2 comentários:

  1. Boa tarde André,

    Eu tomei conhecimento do seu blog a pouco tempo e achei fantástico o seu acervo. Eu e minha mulher Raquel, temos assistido todos os vídeos, e quando a gente imagina que já viu tudo, tem mais uma surpresa como o show de Campo Grande em 1996! Parabéns pela raridade das imagens do seu blog e também pela qualidade do texto.
    Eu tenho a coleção dos discos da Patricia, e gostaria se for possível fazer um pedido:
    Você tem na sua coleção aquele CD single promocional com 7 versões de "Sei Que Você Não Vai"?
    Se tiver, existe a possibilidade de ser colocado no Youtube?
    Obrigado e continue sempre assim, com seu belíssimo trabalho.

    Abraço Osv e Raquel (Santos-SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Osv.
      Em primeiro lugar, muito obrigado pelas palavras, fico muito feliz de saber que vocês curtem o blog e ler comentários como o seu me motivam ainda mais a trazer sempre novidades. Se prepara que vem mais por aí!
      Tenho sim, as versões remix de Sei que Você Não Vai, vou fazer o possível para postar no youtube ainda essa semana e aviso aqui, pode deixar. Abração pra você e manda um abraço para Raquel também.

      Excluir