Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

PROGRAMA LIVRE REUNIU PATRICIAS EM 1994

Em 1994, o Programa Livre (SBT)  teve a idéia de reunir em um único programa, três talentos jovens, que além disso, tinham em comum o fato de terem o mesmo nome: Patricia, com quem também podiam fazer a bricadeira de ser um programa especial de "Patricinhas". As convidadas para conversar com a platéia, responder perguntas e falar sobre seus projetos do momento foram Patricia Marx e as atrizes Patricia de Sabrit e Patricia Lucchesi.

Patricia Marx estava voltando renovada, viual e musicalmente, e iniciando uma carreira adulta com o álbum "Ficar com Você", Patricia de Sabrit, que um ano antes, tinha estreado na novela Olho no Olho, fazia sua estréia no teatro infantil  e Patricia Lucchesi, conhecida pelo comercial da Valisere (aquele do "primeiro sutiã a gente nunca esquece") que foi falar sobre a experiencia de ter sido mãe na adolescência. Elas demonstraram não gostar muito de ser chamadas de Patricinhas, e isso só foi mencionado no início do programa rs

Patricia Marx ainda falou sobre seu começo, o trabalho com o Nelson Motta, o clip gravado no Harlem, entre outros assuntos, além de cantar a música "Ficar com Você".





Nenhum comentário:

Postar um comentário