sábado, 19 de outubro de 2019

PATRICIA MARX FALANDO DO NOSSO FÃ CLUBE NO PROGRAMA MULHERES (1996)

Em 1996, durante a diulgação do CD Quero Mais, Patricia Marx esteve mais uma vez no programa Mulheres, na época apresentado por Ione Borges. Seria mais uma apresentação normal, se não fossse por um fato inusitado: Um erro que causou uma grande surpresa pra mim!


Pra começar, não sabia da presença dela no programa, e perdi ela cantando a primeira música, que foi "Quero Mais". Naquele corre corre pra gravar, o rec só foi dado após o fim dessa, quando Patricia já estava conversando com a apresentadora. Após aqueles papos que não levavam a nada, mas a gente adorava, como perguntas sobre o time da Patricia (era época de Olimpíadas) e pedidos do público para ela cantar mais um sucessso no bis (o que reasultou em uma palinha de "Festa do Amor"), Ione anunciou que ela cantaria "Se Você Pensa". Só que por uma falha da produção, entrou o áudio de "Dinheiro"! Patricia não se fez de rogada, e deu um show de profissionalismo,  apresentando a música como se nada tivessse acontecido. Aliás, a música funcionou perfeitamente, agitando o público, o que só comprova a suspeita que sempre tive, que ela deveria ter sido escolhida como faixa de trabalho do álbum e que faria muito sucesso.


 Mas a surpresa a que me referi veio a seguir. A apresentadora entregou o erro da produção, e pediu para que Patricia também cantasse a música certa. Enquanto estavam procurando a faixa no CD, Patricia aproveitou o tempo livre, para agradecer o trabalho do nosso fã-cube! Ela disse: "Eu queria aproveitar para agradecer o meu fã-clube que tem no Rio, o Simplesmente Paty, pela força e pelo carinho que eles têm, eles fazem tudo, eles sabem onde eu vou, fazem jornalzinho, é um barato, e eu queria agradecer aos meninos lá do Rio". (na época, o fã clube era gerencido por mim e pelo Marcos). Agora imaginem nossa surpresa na época a ouvir isso!  Ela já tinha mandado um beijo pra gente uma ourtra vez, no Xuxa Hits, mas a gente sabia porque ela tinha avisado, e foi muito rápido. Desssa vez, além de ter sido de surpresa, ela agradeceu nosso trabalho e falou bastante sobre a gente. Foi demais! Dá o play abaixo pra assistir;


Nenhum comentário:

Postar um comentário