quinta-feira, 12 de julho de 2018

LUZ NUMA LÁGRIMA, NOVO SINGLE DE PATRICIA MARX, JÁ ESTÁ NO YOUTUBE

O novo single, "Luz numa Lágrima" (Patricia Marx/ Herbert Medeiros/ Jair  Oliveira) , foi antecipado e já pode ser ouvido no Youtube! E já chegou arrepiando os corações e encantando a todos. Corre pra dar o play porque a música é linda demais... E a voz tá coisa de louco!!!


3 comentários:

  1. Linda essa música, tem tudo pra ser sucesso, desde que bem divulgada nos veículos de transmissão: Rádio, TV, e acabou "abafando" a You Showed Me How, será que a Lab 344, vai fazer clip dessa tb?
    E vc que esta por dentro de sua carreira, sabe se vai rolar participações e regravações nesse CD novo, e sem nome?
    Abraços
    Anônimo (já sabes quem é né André) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa música é perfeita, estou totalmente apaixonado por ela! Gosto muito de You Showed Me How, mas sem dúvidas essa tem mais chances, basta ver a paixão a primeira vista que ela causou entre os fãs, e até quem nem conhece bem o trabalho da Patricia, está ouvindo e elogiando, ainda não vi um comentário ruim sobre a música... Mas ela tem que ser bem divulgada mesmo, pra não acontecer com ela o que já aconteceu com outras que também tinham muito potencial, mas não foram divulgadas corretamente. Já pensou a música vindo como tema de novela? Aí era só correr pro abraço...
    Quem dera se eu estivesse tão por dentro assim, ela está segurando o jogo mais que nunca rs. Pelo que ela andou dizendo o CD será todo autoral, mas como ainda não está finalizado, vai que ela muda de idéia e regrava algo? Tudo é possível! De participações, só estou sabendo mesmo do Rapin'Hood, mas ela disse que teria duas surpresas no álbum, então creio que pode ter mais gente por aí.
    Ter certeza quem é, não tenho, mas posso dizer que tenho quase certeza rs
    Abraços!

    ResponderExcluir