terça-feira, 12 de junho de 2018

CAMPANHA YOU SHOWED ME HOW NO TVZ

Vamos levar o novo clipe de Patricia Marx para o programa TVZ do canal Multishow? Para isso, você pode ajudar pedindo pelo Twitter postando da seguinte forma:

#QueroNoTVZ Patricia Marx - You Showed Me How

Atenção, tem que ser exatamente assim, usando o # antes. . Muito simples, né? Se quiser incrementar ainda mais poste acompanhado do link do Vídeo:

#QueroNoTVZ Patricia Marx - You Showed Me How https://www.youtube.com/watch?v=Ow8wv5HxgpM

Ter o clipe na programação do canal, vai ajudar muito a música a se espalhar por mais lugares e aumentar ainda mais as visualizações dele no Youtube. 

O TVZ é um programa de clipes transmitido pelo canal fechado Multishow e um dos maiores sucessos do canal. O programa vai ao ar de segunda a sexta às 19 horas, com reprise no dia seguinte às 10 horas. O #QueroNoTVZ funciona como forma de você pedir seu clipe acrescentando o nome do artista e a música através do Twitter.  Você pode pedir durante toda semana, quantas vezes quiser. No final de semana, são exibidos os clipes mais pedidos.

2 comentários:

  1. Não conhecia o Blog! Estou twittando AGORA!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Luciano, bem Vindo aqui no blog! Se todos fizessen isso, já teríamos conseguido. Não vamos desistir! Abraço!!!

    ResponderExcluir