terça-feira, 9 de janeiro de 2018

LOIRA E SEM CORTAR MAIS O CABELO ESSE ANO?

Patricia Marx postou que vai tentar cumprir o desafio de não cortar o cabelo até o final de 2018 (será que ela consegue?) Além disso, demonstrou a vontade também de voltar a ficar loira. A grande maioria dos seguidores apoiou as duas idéias. Lembrei no Instagram do Fã-Clube que em 1997, na época do lançamento do projeto Casa da Bossa, no qual ela fez parte cantando "Samba de Verão" ao lado de Marcos Valle, ela fez isso e ficou linda. Patricia não só disse que adorou a postagem, como ainda repostou, recebendo muitas curtidas! E você, iria curtir?



3 comentários:

  1. O lado camaleônico dela é impressionante, pois, ela tem um rosto muito bonito e cai bem qualquer "corte radical", e ela tinha que deixar esse visual da Casa da Bossa só que castanho, iria ficar muito bem, dê essa sugestão pra ela, pois, o "loiro" fica bonito, mais muito pálida, devido a ser muito "branquinha".

    ResponderExcluir
  2. Castanho ia ficar ótimo, né? Mas acho que ela não vai resistir a vontade de voltar a ser loira não. É como dizem por aí, "uma vez loira, sempre loira" rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro os cabelos castanhos do início da carreira solo. O meu maior sonho seria ouvir a Patrícia interpretando a música: "O que eu queria" (David Duarte).

    ResponderExcluir