quinta-feira, 27 de julho de 2017

POSTER DE PATRICIA MARX NA REVISTA AMIGA EM 1988

Esse lindo poster foi publicado na Revista Amiga edição 919,em 1988. Lembro do perrengue que foi conseguir essa revista... Numa das minhas caças a revistas antigas com a Patricia pelos sebos vi numa edição algum leitor da revista comentando sobre como tinha gostado desse poster na edição 919 da revista. Pronto! Foi um tal de caçar essa revista como um tesouro em tudo que é cantinho que eu avistava alguma edição antiga da AMIGA desde 1989... E o pior que eu encontrava todas - 917, 918, 920 - menos a bendita 919! Foram anos (acho que achei em 1996 ou 1997!) até achar em uma banquinha com pouquíssimas edições, um lugar totalmente improvável! Imagina minha alegria na época...

E com vocês. o famoso poster da AMIGA 919, acompanhado da capa da revista, pra quem sabe se você esbarrar com ela por aí rsrs. 

PS: A foto da capa eu não tinha mais, mas encontrei no excelente blog  REVISTA AMIGA E NOVELAS nesse link com as capas de 1988 da revista http://revistaamiga-novelas.blogspot.com.br/2014/12/as-capas-da-revista-amiga-1988-parte-1.html

Recomendo muito pra quem curte uma boa nostalgia e ainda não conhece o blog! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário