quarta-feira, 14 de junho de 2017

RECORDANDO: "COMIGO NINGUÉM PODE" NO XOU DA XUXA (1987)

O Xuper Blog, um dos mais competentes veículos dedicados a Xuxa na rede, matou a pau mais uma vez: No dia dos namorados, postou um vídeo inédito e raríssimo de uma das primeiras apresentações da Patricia Marx sem o Trem da Alegria, cantando "Comigo Ninguém Pode" no Xou da Xuxa em 87. O link do vídeo está aí embaixo, mas antes quero recomendar fortemente pra quem não conhece, o blog e o canal do Xuper Blog no Youtube, vale muito a pena:

Blog: http://bloggerxuper.blogspot.com.br/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiN1dMIyLsp-726KX2qxzEA

OBS: O vídeo publicado pelo Xuper Blog não está mais no YouTube, por isso repostei no canal do Fã-clube no YouTube. 




3 comentários:

  1. Comigo ninguém pode é de autoria da própria Patricia, Andre?

    ResponderExcluir
  2. Isso é um assunto meio controverso.. Eu sempre soube que era, porque no disco veio o nome dela creditado como compositora, no final do especial da Manchete de 89, apareceu o nome dela como compositora também e já vi sendo comentado isso em vários lugares, mas realmente acho que nunca vi a própria falando disso. Aí em uma entrevista recente em uma rádio, quando foi perguntada sobre isso, ela negou que era dela, falou que devem ter dado de presente pra ela (!!!) Meu mundo caiu rs.
    Até hoje não sei se ela falou sério, mas sei que se foi presente, hoje em dia ela está querendo devolver kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sinto muita falta da Patrícia que conheci quando eu tinha 13 anos. Gostaria que a Patrícia soubesse que tem muitas pessoas que têm bom gosto pra música e se importam com ela, e que nos preocupamos com ela. Ou seja, você é muito forte (Patrícia) não precisa mudar quem vc era por causa problemas ou de pessoas que te fizeram mau porque a vida é assim mesmo, não é fácil pra ninguém. Vc é uma fênix e tem um talento gigantesco, que Deus te proteja!...

    ResponderExcluir