quarta-feira, 20 de julho de 2016

BIOGRAFIA DE PATRICIA MARX JÁ TEM AUTOR DEFINIDO

O tão esperado livro biográfico de Patricia Marx está finalmente virando realidade. O jornalista Roberto Rodrigues será o responsável em escrever sobre a carreira da cantora. "Resolvi contar sobre minhas experiências profissionais e pessoais, que estão interligadas. Acredito que tenho muito o que contar, pelo fato de ter começado muito cedo na carreira de cantora. E dessa maneira, através da minha experiência, posso ajudar, alertar e apontar muitos caminhos, para todos que queiram ingressar na carreira artística.
Experiente no meio artístico, Roberto declara: "Fiquei muito honrado com o convite e agradeço à Patricia pela confiança. Será desafiador e ao mesmo tempo,prazeroso, afinal, Patricia é uma das minhas cantoras preferidas, tem muita história pra contar, não para fãs somente, mas para todos que querem seguir a carreira artística e sonham com o sucesso. Não pouparei detalhes de suas experiências e acredito que o público será surpreendido com o resultado desse livro".
Roberto, além de dirigir a TalentMix, trabalhou durante 15 anos para a Folha de São Paulo, é colunista de dois veículos e se prepara para voltar ao rádio.

Leia a matéria completa em http://www.sopacultural.com/cantora-patricia-marx-prepara-livro-biografico/


Um comentário:

  1. A Patricia já está falando a um tempão desse livro, tomara que dessa vez saia mesmo.Eu quero muito ter essa maravilha na minha coleção.

    ResponderExcluir