Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

RELEMBRE PATRICIA MARX EM FESTIVAL DE DANCE MUSIC

Em 1995, Patricia Marx foi a única artista brasileira convidada para o Close-Up In Concert  Dance Festival, maior evento de dance music que já aconteceu no Brasil e  que reuniu nomes que bombavam na cena na época (MasterBoy, DJ Bobo, Brothers On The 4th Floor, Technotronic, Twenty 4 Seven, só pra citar alguns) e que rolou no dia 18 de março no Anhangabaú (São Paulo) e 19 de março na Praia de Ipanema (Rio de Janeiro).
As fotos são do show no Rio, onde Patricia abriu o evento, cantando versões remix de "Dinheiro", "Deixa Chover", "Gostava Tanto de Você" e "Ficar com Você". Na ocasião, conversamos com Patricia, que falou do sucesso da versão paulista do festival  (que reuniu mais de  70 mil pessoas!)
 Ela contou que quando ela cantou "Deixa Chover", caía o maior temporal e que o público cantou em peso a música com ela! No Rio, embora não tenha sido tão estrondoso, reuniu bastante gente também que cantou  os sucessos que pipocavam nas rádios. Inesquecível!!!





Com os dançarinos Sérgio e Ismael

Comigo, muitos quilos a mais haha

.Em tempo: Quando cantou "Dinheiro", Patricia jogou várias notas ao público personalizadas com sua foto. A minha tá guardada até hoje!!!


Nenhum comentário: