Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

RECORDANDO: SABADÃO SERTANEJO ESPECIAL DIA DAS MÃES

Em 1996, Patricia Marx participou do Sabadão Sertanejo Especial Dia das Mães apresentado por Gugu Liberato, juntamente com outros artistas (Entre eles, Alexandre Pires, Simonny e Gilliard), cantando a música "Quero Mais". Assim como os outros convidados, ela levou sua mãe e o apresentador fazia charadas para o publico adivinhar qual artista era seu filho. No caso da Paty não foi difícil o publico adivinhar, né?
Mas bem antes disso, em 1989, a Paty já tinha levado sua mamãe no Viva a Noite para ser descoberta pelo público e pelos times convidados. Nesse programa ,ela cantou "É Tempo de Amar". (Esse programa já foi postado aqui, mas pra gente fazer a comparação, postei de novo). O tempo passou, mas em ambos os programas a D. Cristina foi super simpática, como sempre, além de parecidissima com a filha...








Um comentário:

Gutho disse...

André,o UOL MÚSICA fez uma matéria em que fala sobre os novos nomes do Neosoul, mas esqueceram de citar a Patricia. Bora lá nos comentários e sugerir ao colunista que faça uma matéria com a cantora e a inclua na lista, pois, como sabemos, a Patricia é a precursora desse gênero aqui no País (2002/2003 ) muito antes dessa moda chegar por aqui.