sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

RECORDANDO: NOITE FELIZ


Ontem passou um especial na Globo chamado Presente de Natal e a propaganda dizia que "Os artistas que você pediu" iriam interpretar as mais famosas canções natalinas. Pra começar, eu não pedi nada, mas respeito quem pediu (se é que pediram mesmo...) Porque estou falando isso? É que porque entre outras interpretações sofríveis de "artistas do ano", teve Luan Santana berrando em "Noite Feliz", o clássico natalino.  Tem como não lembrar que na mesma noite de natal  (Só que em 1989), Patricia Marx cantou essa música de forma até hoje insuperável? Voz clara e afinadissima, o vídeo dela cantando no Especial de Natal da Xuxa é um dos preferidos dos fãs. Lembro que na época até gente que nunca tinha prestado atenção nela e assistiu o especial elogiou sua performance cantando a música.
Mas antes dela aparecer cantando no programa da loira, ela cantou em um Maracanã lotado na tradicional Chegada do Papai Noel que acontecia todos os anos (nesse ano, foi no dia 02 de dezembro) em uma emocionante encenação do nascimento de Jesus narrada por Fernando Vanucci.
Depois disso, dois dias antes do especial da Xuxa ir ao ar,  ela foi ao seu programa matinal e quase canta um trecho da música, mas é cortada pela apresentadora que diz que devem guardar a surpresa pra noite de natal... Separei o trecho que ela quase canta a música lindinha com gorro de Papai Noel. Abaixo, o vídeo da apresentação no Maracanã e a antológica participação no especial da Xuxa. Overdose de Noite Feliz pra encerrar o natal e a lembrança inevitável que já tivemos natais melhores...




Nenhum comentário:

Postar um comentário