quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CROWDFUNDING PARA NOVO EP DE PATRICIA MARX

Vocês sabem o que é Crowdfunding? É um sistema de financiamento coletivo para obter capital para realizar projetos, com a ajuda de pessoas interessadas na iniciativa. Vários artistas  tem contado com o recurso para poder lançar novos trabalhos (Leoni, Leila Pinheiro, Raimundos, Luciana Mello, a lista é extensa..).  Patricia Marx perguntou nas redes sociais se os fãs topariam participar para que ela gravasse seu novo EP e, felizmente, teve grande apoio. No repertório desse trabalho, ela promete que incluirá  uma regravação histórica  ser decidida entre nós, os fãs, entre 5 que ela vai escolher.
A campanha vai rolar no site Kickante em alguns dias e em breve ela divulgará com vídeo e link lá no facebook. Breve mais informações!

Quer tirar suas dúvidas sobre o Crowdfunding? Veja aqui http://www.kickante.com.br/


2 comentários:

  1. André,
    Bom dia.
    Esses EP'S que ela vem lançando não virá em CD físico?
    Não tenho I TUNES, espero que ela inclua esse novo e os anteriores de TE CUIDA MEU BEM, DESTINO no Trinta II.
    Você que a acompanha sugere ela, e gostei da listagem: Charme do Mundo, Labirinto dos Sonhos, Quando estou com você, Miragem Viagem.
    Nada a ver ela incluir É tempo de amar, e espero que ela lance logo esse CD/DVD novo...
    Alguma novidade do que vem por ae?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, acredito que o EP que ela vai lançar será CD físico sim, mas só teremos certeza quando ela fizer a postagem explicando tudinho rsrs
    É uma pena, mas parece que o futuro infelizmente não só para ela, mas para todos os artistas, será a mídia digital, as pessoas estão cada vez menos interessadas em CD físico... Digo infelizmente porque não consigo imaginar não ter o CD dos artistas que gosto, quanto mais da Patricia... Deprimente.
    Também achei "É Tempo de Amar" uma escolha estranha, fico imaginando como ela iria conseguir modernizar essa música rsrs... Fora que nessa linha mais menininha seria mais coerente se fosse "Festa do Amor" e "Certo ou Errado", que foram sucessos.
    As outras opções eu gostei, votei em "labirinto de Sonhos", mas "Miragem Viagem" que parece que vai ser a mais votada,também me agrada muito.
    Vamos ver o que vai acontecer...
    Abraços!

    ResponderExcluir