segunda-feira, 3 de agosto de 2015

25 ANOS DE FÃ-CLUBE: COMEMORE COM A GENTE

.
E nosso Fã-clube completou 25 anos nesse mês de julho que se foi. Devido a vários problemas que tive com minha internet no mês passado, a data ficou sem comemoração... Mas nunca é tarde, né?
O Fã-Clube foi criado em 15 de julho de 1990, mas essa história começou bem antes: Logo que ela apareceu cantando aquela música alegre e contagiante que tocava direto na novela "Bambolê" (tenho certeza que não preciso dizer o nome, né? rs) no programa Cassino do Chacrinha e associei a imagem à voz daquela menina que já me encantava desde os tempos do Trem da Alegria.Foi amor à primeira vista. Tratei de perturbar minha mãe pra ganhar o disco, passei a assistir todos os de programas de TV que sabia que ela iria, colecionar fotos e matérias e enfim, realizar o sonho de vê-la ao vivo em 2 shows em matinês  de clubes aqui do  Rio, em 89, ao lado do Marcos,  um amigo que acabou virando fã depois do primeiro dos shows. Motivados por nossa admiração cada vez mais crescente, nós resolvemos criar o Fã-clube a fim de  conhecer outras pessoas que tivessem essa admiração em comum, ajudar na divulgação do seu trabalho e ter um contato mais próximo e eficiente com ela.


De lá pra cá, muita coisa aconteceu: Muitos amigos feitos, poucos desfeitos, muitas emoções e surpresas inesquecíveis... Mudou o jeito de nos comunicar (antes cartas e jornaizinhos datilografados e hoje com todas as facilidades que a internet proporciona), mas a alegria e a  emoção permanecem a cada novidade postada pela Paty ou a cada vez que possamos contribuir de alguma forma com o seu trabalho.

Agradecemos a todos os fãs que nos acompanham por aqui, pelas redes sociais ou nos shows pelo carinho, pelo apoio de sempre, por dividirem conosco seu amor pela Patricia Marx... Que venham mais e mais datas  a comemorar!!

Reveja alguns momentos marcantes dessa história:


 Primeiros passos: Esperando uma chance de falar com ela  na porta do 
Teatro Suam em 1991. 

                              Eu preparando mais uma edição do jornalzinho "Paty Notícias"
                             em 1992.



                                Eu, Paty e Sander (que durante muito tempo dividiu o comando do
                                fã-clube comigo) no Mistura Fina em 1998.

                                    Um encontro muito especial e marcante ocorrido em 2011
                                     em São Paulo.


                              Mais um  encontro agora no Rio, no Nilópolis Square em 2012.


                              A galera reunida  em um momento muito especial pra ela e pra gente: A
                             gravação do sonhado DVD ao vivo.

                                ****************************************************

       Agradecimentos especiais ao Marcos, o Sander e a Estela que fizeram comigo,  em
       momentos diferentes, essa história de 25 anos continuar acontecendo...

4 comentários:

  1. O que mais admiro é a "força" dela e de vocês em continuar na ativa nesse tempo (ainda lembro de quando recebi o convite através de um anúncio que pus nessas revistas de fofoca, e logo após, os anúncios em revistas, CD's dela). Todos sabemos que o mercado musical esta "decadente" e em tempos em que "bundas" e "músculos definidos", "cabelos arrepiados e calças apertadas" são sinais de ter "talento" no mercado fonográfico.
    Ela tem uma voz linda, e carreira fantástica, e infelizmente o Brasil, não valoriza como merece, creio eu que deva ser devido a imagem estar associada ao extinto grupo infantil que ela pertenceu...
    Ela já mostrou que veio pra ficar...
    PRODUTORES, RÁDIOS, EMPRESÁRIOS não insistam em "artistas" momentâneos, essa MULHER tem que voltar a emplacar como já fez desde criança!!!!

    Faça uma campanha pelas redes sociais, que estarei fazendo minha parte por aqui.

    Ildiney (Santo Amaro-SP)

    ResponderExcluir
  2. Ildiney, amigo querido!!!
    Você foi o primeiro fã que nós chamamos para o FC, justamente por causa do seu anúncio... Só depois que saiu o nosso e começou a entrar mais gente. Nosso primeiro sócio! Como você anda? Grande prazer de te ver por aqui e que você continua admirando o trabalho dela... Não deixe de dar notícias!
    Pois é, o mercado musical está mesmo cada vez pior quando a gente pensa que chegamos ao fundo do poço, aparece coisa ainda pior... A Patricia é muito injustiçada e desvalorizada mesmo, infelizmente a maior parte do público ainda a vê como aquela menina e não enxergam que ela cresceu e virou uma grande cantora.
    Boa idéia essa da campanha, vamos organizar isso!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns André! Se não fosse por sua persistência e paciência, hj não saberia tantas coisas que não sabia sobre a Patrícia e até msm que ela nunca deixou de cantar. Como eu achava. Linda homenagem. Ela merece!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado! Fico feliz de ter contribuído pelo menos um pouco... Abraços!!!

    ResponderExcluir