domingo, 9 de novembro de 2014

PATRICIA MARX BOMBANDO NO THE VOICE BRASIL

Patricia Marx está cotadíssima nessa edição do The Voice Brasil. Primeiro foi Ricardo Diniz que cantou "Espelhos D'agua", que apesar de ser originalmente de Dalto, foi sucesso em todo o Brasil somente na voz de Patricia. No último programa agora na fase de batalhas, as cantoras Kall Medrado e Bruna Tatto do time de Claudia Leitte cantaram "Ficar com Você", um dos maiores hits da cantora.
Com isso, ela foi convidada a entrar ao vivo no Pré TVB comandado por Fernanda Souza na Web e contou como é a emoção de ter suas músicas lembradas no programa: ""Eu fico muito feliz de as pessoas gostarem do meu trabalho, quando dizem que sou referência para alguém, é para puxar novos trabalhos, novos talentos. Coração já está pulando aqui". Fernanda deu  os parabéns para ela : "Patricia está estourada no programa".


A dupla  comoveu Patricia, que aproveitou para elogiar as duas. "Elas cantam muito bem. Realmente ficou difícil saber quem era a melhor". Em relação à vencedora da Batalha, Kall Medrado, Patricia exaltou a bagagem da baiana. "Gostei muito da performance de palco, muita desenvoltura. A Bruna alcançou notas bem legais, mas a Kall Medrado tem muita cancha de palco, ela tem a malandragem do soul, aquela coisa de alma mesmo, e mandou muito bem", finaliza.


 Links: http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/PreTVB/noticia/2014/11/patricia-marx-entra-ao-vivo-no-pretvb.html

http://gshow.globo.com/programas/the-voice-brasil/so-na-web/noticia/2014/11/patricia-marx-elogia-dupla-de-claudia-leitte-que-interpretou-ficar-com-voce.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=entretenimento&utm_campaign=the%2Bvoice%2Bbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário