Em 1988, Patricia Marx soltava a voz no Globo de Ouro com os sucessos "Certo ou errado", "Te Cuida Meu Bem" ,
entre outras. De volta, 26 anos depois, ela promete emocionar o público
com suas músicas no Globo de Ouro Palco Viva que estreia no dia 17 de
novembro. Vamos saber o que mudou em sua vida?
Ver matéria completa em http://canalviva.globo.com/programas/globo-de-ouro-palco-viva/materias/de-volta-ao-globo-de-ouro-patricia-marx-conta-o-que-mudou.html
Simplesmente amo Patrícia, pena ela ser usuária de maconha, mas isso é uma opinião minha, não reflete em nada do meu carinho e conexão de fã com ela, fico furioso em ver lixo musical (funk brasileiro) fazendo sucesso marketing e os verdadeiros talentos, tendo dificuldade em ser reconhecido em sua própria terra, fico envergonhado em saber que Japão da mais valor a ela, em termos musicais, do que o Brasil, espero e rezo pra Deus proteger sempre a Patrícia e sua família e que ela jamais pare de cantar, pois únicos serão sempre únicos e Patrícia tem seu lugar pra sempre em meu coração, parabéns por manter esse blog, você é muito especial.
ResponderExcluirMuito obrigado! Realmente é uma vergonha o artista brasileiro ter que sair do país pra ter valor... Sair do país tinha que ser um bõnus, uma realização pro artista e não uma forma de reconhecimento que ele não tem em sua própria pátria. E segue o brasileiro apostando em modinhas e músicas descartáveis..
ResponderExcluir