sexta-feira, 18 de julho de 2014

PATRICIA MARX MUDA O VISUAL E PREPARA NOVO DISCO

A cantora Patricia Marx, que ficou conhecida no grupo musical infantil Trem da Alegria e fez sucesso nos anos 90 em carreira solo, mudou de novo o visual. Depois de cortar o cabelo bem curto, tingir de ruivo, passar pela tintura preta, agora ela virou loira platinada e mostrou o resultado nas redes sociais.
Pelo Twitter, ela também deu notícias sobre sua carreira. Em agosto, Patrícia irá lançar um box especial dos seus 30 anos de carreira com CD e DVD e, em outubro, ela irá divulgar um novo EP com músicas inéditas. A cantora publicou uma foto em estúdio para anunciar a novidade.
Em setembro do ano passado, Patrícia ganhou destaque na mídia ao reclamar das condições de trabalho que os artistas têm no Brasil. "Acho muito difícil trabalhar no Brasil. Em termos de shows então, é o pão que o diabo amassou! Artistas que fazem shows, são os mesmos que dominam o mercado com seu lixo cultural. Os Sescs são difíceis de entrar por conta das panelinhas de produtores que escolhem os famosos projetos pra entrar lá", começou. "Estou de saco bem cheio de não fazer show nesse país! Quando morei em Londres, fiz três tournês em um ano!! Tenho um filho pra criar, escola para pagar, casa, comida, gasolina, 30 anos de carreira, um cd e um dvd comemorativos desses anos todos de serviço musical!! Cadê o espaço democrático no mercado de shows, senhores produtores??!! Incrível isso, vocês nem imaginam! Gente, não adianta ter talento não, é tudo mentira!", falou (...)

(Ver matéria original no site da Revista Caras http://caras.uol.com.br/musica/patricia-marx-muda-o-visual-radicalmente-e-prepara-novo-disco#.U8mShEBVlkX

Outras matérias sobre o mesmo assunto: http://extra.globo.com/famosos/sucesso-nos-anos-80-patricia-marx-radicaliza-visual-reaparece-bem-diferente-aos-40-anos-13298301.html

http://entretenimento.r7.com/musica/fotos/sucesso-nos-anos-80-com-o-trem-da-alegria-patricia-marx-esta-com-visual-bem-diferente-relembre-18072014#!/foto/1



7 comentários:

  1. Patricia Marx,
    é uma cantora fantástica, e além do mais um ser humano incrível...
    E desde sempre compro todos os seus CDS, e estou na dúvida sobre esse Lançamento em 19/08, seria o CD Trinta com algumas músicas a mais??? eu vi no I Tunes que é uma edição de luxo... e vi que no set list que as músicas são as mesmas, e outra dúvida o DVD Trinta, virou CD?
    Grato...

    ResponderExcluir
  2. Existe o DVD Trinta na versão CD mas a venda foi só pelo I tunes. Agora vão lançar um CD deluxe com o áudio do CD e DVD...

    ResponderExcluir
  3. Sr. André Arteiro

    Obrigado pela resposta da pergunta feita dia 27/07, e me responde, vc sendo fã dela mais tempo, o que vc acha dessas apologias que ela vem fazendo do uso da "maconha", será que é vdd mesmo???
    Ou seria mais uma jogada de marketing, se for isso repercurtirá pra ela, que tem 30 anos de carreira e já foi "idola" infanto juvenil...né?

    ResponderExcluir
  4. Jogada de marketing não é mesmo,ela não é disso.Em outro post publiquei uma entrevista que ela explica melhor seus motivos. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ela nao precisa de fazer nada para aparecer, isso não é definitivamente a cara dela.

    ResponderExcluir
  6. Já está ficando uma sengranceira essa mudação de visual da Patricia.Pelamordi. Estou de saco cheio. Me desculpem. Fiquei um tempo sem acompanhar noticia, pq toda vez e isso. Ou e o visual, ou a regravaçao de alguma musica em ritmo mais moderno. Sou fa da Paty. Mas havia cansado. Amanha de certo, ja mudou d novo. Kkkkkkkk. Eta pessoa mais inquieta essa. Se fica feliz assim, ta bom. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Até concordo contigo, anônimo. Acho que ela devia sossegar com um visual um tempo pra fixar uma imagem na cabeça das pessoas... Mas já estou até acostumado com as inquietudes da Patricia, esse é um dos charmes dela rsrs

    ResponderExcluir