Pesquisar este blog

domingo, 22 de junho de 2014

HOJE É ANIVERSÁRIO DO ARTHUR!


  Hoje quem sopra as velinhas é o Arthur, filho da Paty! Ele completa 15 anos!!! E nos mostra como o tempo passa depressa, né? Mas fala a verdade, com essa rostinho de menina da Paty até parecem irmãos... Segundo a Patricia, ele é  um grande pesquisador musical e muitas coisas que ela ouve hoje vem dele, do jazz ao house. E ele diz que vai ser DJ, pra orgulho da mãe, que dá maior força, desde que ele estude pra se formar.






                                                    Arthur e Patricia em 2011

3 comentários:

Raquel disse...

Parabéns, Arthur! Parabéns Paty pelo filho lindo! E olha só q coincidência, pra minha felicidade: a minha irmã e minha sobrinha tb fazem aniversario hj. Tudo d bom!

André Arteiro disse...

Felicidades pras duas, Raquel!

Jair de Assis disse...

Sucesso muita saúde, paz e felicidade pro Arthur.