quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

FESTIVAL TRINTA ANOS: CAPAS DE REVISTAS ADOLESCENTES

Nos anos 90, Patricia foi capa das três revistas  que estavam entre as mais lidas pelas adolescentes: Carícia, Querida e Carinho. A primeira capa foi a da Revista Carícia em fevereiro/1991. Como era carnaval, a cantora posou toda moleca segurando uma máscara.


Em agosto do mesmo ano foi a vez da Revista Querida, onde ela posou toda linda de vermelho. A cantora chegou a fazer o comercial de TV da revista, que era publicada pela Editora Globo, lembram? Pra fechar esse ciclo rolou também matéria na Carinho, mas não teve capa. Mas essa matéria é assunto pra outro post.


Não teve em 91, mas em 94, depois da mudança de visual e nome da cantora, enfim ela brilhou na
capa da Revista Carinho...



10 comentários:

  1. Eh André só vc! Nossa até chorei de ver estas revistas. Nem te conto que que eu tinha, e me lembro até hoje do conteúdo de todas a revistas e das entrevistas da Paty. E o que aconteceu com as minhas revistas que até há 12 anos atrás eu guardava com todo carinho? aconteceu reforma em casa e minha mãe jogou tudo fora sem me consultar. Muito bom rever!

    ResponderExcluir
  2. Já aconteceu comigo também, Raquel... Minha avó jogou fora um poster lindo que eu tinha de disco de 87 em um acesso de raiva dela comigo.. Chorei muito na época rsrs

    ResponderExcluir
  3. PATRÍCIA MARX - Com jeito de mulher (4 páginas e 4 fotos)

    Estou atrás dessa revista, vc poderia publicar aqui no Blog??

    ResponderExcluir
  4. O ano é de 1991
    Da Revista Carinho kkkkkk
    a capa é essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551713585-carinho-1991-trem-da-alegria-claudio-heinrich-patricia-marx-_JM

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha a revista Carinho de 1994 com Patricia na capa,mas perdi.
    Por sorte tenho a revista Star Show com muitas matérias sobre Paty e um lindo pôster dela.
    Nessa revista raríssima,Patricia conta tudo sobre sua vida e diz o que pensa sobre diversos assuntos.
    Tenho também dois LPs praticamente zerados dela: 1988 e 1990.

    Ass: Rose.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, olá!

    Preciso URGENTE de uma edição da Revista Carinho para uma pesquisa (pode ser por via eletrônica, não precisa ser papel). Por favor quem dispor peço dar retorno em contato. Obgda!

    ResponderExcluir
  7. a foto mais linda da patricia que eu amo eu sou louca por essa foto eu fico o tempo todo olhando pra essa foto parece que ela tá olhando pra mim amo demais

    ResponderExcluir