Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

RECORDANDO: PATRICIA E O IRMÃO DANIEL

Patricia postou foto inédita dela e o irmão Daniel indo para escola em 1978 (Eles estudavam no Colégio Notre Dame, em São Paulo, na época. Vamos recordar outros momentos de Patricia com seu irmão, que é um ano mais novo que ela?

                                          Foto de 1978 que ela postou no Facebook.

                                       Com Daniel e Luciano do Trem da Alegria comemorando
                                       os aniversários, que são próximos, em 1985
.
                                     Os dois comemorando o aniversário em 1990 na UP & Down..


                              Com a família em um jantar em 2010. Daniel é o de casaco verde.




5 comentários:

Raquel disse...

André vc é demais! Já tinha visto esta foto do aniversario da Paty por aí, mas nem suspeitava que o outro garoto da foto é o irmão dela! pq o povo não coloca legenda. kkkk. Mas e a Carolina? nunca vi atualmente ela mencionar nada sobre a irmã caçula!
Legal. Nossa parece que os pais da Paty já sabiam do futuro brilhante da filha, para tirarem tanta foto pra prosperidade.olha só artista tem tanta foto assim. kkk.

André Arteiro disse...

Raquel, a Carolina é a jovem loira ao lado da Paty. O que está com ela é marido dela, cunhado da Patricia, ou pelo menos era em 2010...
Eles já deviam prever sim, até porque ela começou cedinho, né? Também como não desconfiar com um talento desse em casa? kkkkkkk

Jair de Assis disse...

Aiii essas fotos, hahaha

pj verdade disse...

Afinal das contas a Paty gosta de meninas ou não ? Outra, Pq o marido dela não está na foto ? foi ele quem bateu ? Sempre vou gostar dela incondicionalmente.

André Arteiro disse...

Eta, pj verdade... Porque a pergunta? A Paty "gosta de meninos", mas se não gostasse, realmente isso não é motivo pra admirar trabalho dela, né?
Provavelmente nesse dia o Bruno que deve ter batido mesmo, mas nada impede que ele não tenha ido nesse jantar também... Para evitar pensamentos errados, a loira que está do lado da Paty é sua irmã Carol rs