quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SHOW DE RECIFE CANCELADO

 
No dia em que realizaria o show (dia 14), Patricia anunciou que o show tinha sido cancelado. Muito triste com a situação, ela postou em seu facebook: "Infelizmente, o show aqui de Recife foi cancelado por total falta de estrutura de quem me contratou.
Estou muitíssimo triste e frustrada, pois cumpri a minha parte como profissional que sou.
Eu só tenho a lamentar.
O lado bom é que conheci muitas pessoas bacanas, entre elas a assessora Emanuela Alves, que me deu uma grande força neste momento extremamente desagradável.
Espero voltar a Recife para realizar um grande show, pois o público daqui merece e não tem culpa.
#chateada”

E no domingo, voltou ao assunto: "“Bom dia pra vc que tomou o maior calote em Recife.
Elimar Mazinho é o nome que não deve ser pronunciado.
Nem meu hotel ele teve a decência de pagar. Sumiu como um garoto irresponsável.
Que a justiça seja feita com quem não tem responsabilidade e noção do mundo real e profissional.
Eu tenho 30 anos de carreira e tem sido cada vez mais difícil confiar nas pessoas. #Brazil”.

Patricia fez registro de ocorrência na delegacia de Recife mesmo e já acionou advogados pra cuidar do caso, afinal teve despesas que teve que pagar do próprio bolso, passou dois dias na cidade divulgando o evento e ainda tinha contrato assinado com o dito contratante. Revoltante!



                                        Patricia chegando em Recife dia 12 de dezembro.

 
Divulgando o evento no programa do Blog Social 1

 
 A cantora na cidade também no dia 12

4 comentários:

  1. Lamentável! Que falta de respeito com ela e com o opúblico.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei chateada com isso! poxa que sacanagem. ainda bem que já passou. ano novo vida nova. bola pra frente Paty!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa vergonhosa, falta de respeito e profissionalismo com o artista.

    ResponderExcluir