sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SHOWS IMPERDÍVEIS NO RIO DE JANEIRO

Informações sobre os shows no Rio:

- Dia 16 tem pocket show com Patricia Marx na chegada de Papai Noel, no estacionamento G3 do Passeio Shopping a partir de 17 horas. O shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100 em Campo Grande. A entrada é franca.

 
 
Já dia 20 o show é no evento Eu amo baile charme no SESC Madureira. Ela encerra o evento, que acontece das 14 às 21 horas e tem participação também de Filiph Neo e Nina Black. O endereço é
Rua Ewbanck da Câmara, 90 em Madureira, Os ingressos já estão a venda no local.
 

 



  •  
 

6 comentários:

  1. Mais que roupinha é essa pra divulgação de show, e ainda por cima, chegada de papai noel? eu hein, Patrícia Marx depois que andou postando e falando umas bobagens num programete aí, anda muito esquisita, saidinha, e muito apelativa. Credo vi uma foto dela num show, em uma casa noturna que nem vou comentar. Te cuida bem. Língua fala, língua paga. Não pode ser a mesma Paty, que eu achava conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Mais que roupinha é essa pra divulgação de show, e ainda por cima, chegada de papai noel? eu hein, Patrícia Marx depois que andou postando e falando umas bobagens num programete aí, anda muito esquisita, saidinha, e muito apelativa. Credo vi uma foto dela num show, em uma casa noturna que nem vou comentar. Te cuida meu bem. Língua fala, língua paga. Não pode ser a mesma Paty, que eu achava conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Quisera eu poder ir nestes shows! Quem for, por favor se possivel tirem bastante fotos e filmem tudo. kkkkk. Não podemos deixar passar em branco esse momento histórico! Toda sorte do mundo pra vc rouxinol. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. O fly de divulgação foi feito pelo proprio local,ela não tem responsabilidade nisso. Mas ela sempre usou roupas sexies e nem por isso apelativas. É a mesma Paty, vc que não a conhecia direito. Sei da foto que vc tá falando e ela nunca foi preconceituosa, pelo contrário, sempre apoiou os gays...

    ResponderExcluir
  5. Oi André. Ai, ai, ai. Não e nada disso.Não quis causar polêmica. Não tenho preconceito também.A bem da verdade me referia a uma foto que parece que ela está de sutiã ou de bustiê, sei lá o que aquilo. eu nunca a tinha visto assim, foi estranho. kkkkkk. só isso.Sei que hj ela é mulher. já não a vejo mais como menina. Mas desse jeito, levei um susto.Não me leve a mal.Eu já vi varias entrevistas que ela fala sobre a sua aceitação da diversidade de genero.ok? muito legal seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Mas ela usava bustiê e sutiã desde a época do "Quero Mais", lembra? rsrs Além disso, esse visual tá bem em voga agora,vide a última turnê de Madonna. Não levei a mal não, desculpe se passei essa impressão... Opiniões são sempre bem vindas, o importante é participar sempre. Obrigado por gostar do blog. Abraços!

    ResponderExcluir