segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SHOW NO PASSEIO SHOPPING EM CAMPO GRANDE(RJ) DIA 16

Calor, muito calor... Foi numa tarde quentíssima que Patricia foi apresentar seu pocket show no Passeio Shopping, em Campo Grande no último sábado. Como tinha vôo marcado pra voltar para São Paulo às 20:00, ela  nos recebeu para a tradicional sessão de fotos e autógrafos antes do show, e foi muito simpática e atenciosa, como sempre, brincando muito.
O show, que antecedeu a chegada de Papai Noel, foi pequeno, mas vibrante, com todo o público a acompanhando do príncipio ao fim. Acompanhada pelo músico Jesiel de Oliveira, Patricia começou com ""Espelhos D'agua", como sempre afinadíssima. Emendou com uma bela versão de "Ficar com Você", cheia de improvisos. Como haviam muitas crianças no local incluiu dois sucessos de quando era criança, "Uni Duni Tê" e  "É de Chocolate". Depois vieram "Quando Chove" e "Sonho de Amor", que foram cantadas em coro pela platéia.
Além do show maravilhoso, foi mais um encontro entre fãs que já se tornaram amigos de longa data.
Ela aproveitou pra chamar todo mundo para o show do dia 20, no SESC Madureira, que vai ser completo, com a sua banda. Não percam!





 




6 comentários:

  1. Que linda! Adorei o look. Só faltou eu lá no meio do povão. kkkkkk. Sucesso Paty!Valeu por divulgar!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal o pocket show, pude relembrar minha infancia,adolescencia,e realizei meu sonho de criança, conhecer a Patricia Marx.

    ResponderExcluir