sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SHOW DIA 9 NA BUBU LOUNGE DISCO

 
 
Dia 9 de novembro às 23:30,  tem show de Patricia Marx na Bubu Louge Disco. A casa fica na Rua dos Pinheiros, 791 em São Paulo. Os preços são R$ 60 para homens e R$ 40 a 45 para mulheres, mas a casa dá desconto para quem deixar o nome na lista do site em http://www.bubulounge.com.br/lista/
 
 

10 comentários:

  1. Porque a Patrícia está divulgando somente essa apresentação, se ela já esteve nesta mesma casa há alguns meses atrás e nem divulgou? Hum, tá muito esquisita. Reclama que não tem show, e qdo faz n divulga?

    ResponderExcluir
  2. Aliás tinha um post aqui antes desse. pq vc tirou?

    ResponderExcluir
  3. Que luxo.Marx vai arrasar na noite de São Paulo.Imagino o arraso. Mais uma que vou perder. boa apresentação garota. vc merece!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes ela não podia divulgar por questões que não tinham a ver com o local, mas por questões contratuais mesmo. Quando soube disso, tirei.

    ResponderExcluir
  5. Pois é André, uma pena msm, o circuito de shows se concentrar mais no eixo rio-SP. No entanto fico feliz que Paty, esteja fazendo shows!Ela merece. Grata pela atenção!

    ResponderExcluir
  6. Pois é André, uma pena msm, o circuito de shows se concentrar mais no eixo rio-SP. No entanto fico feliz que Paty, esteja fazendo shows!Ela merece. Grata pela atenção!

    ResponderExcluir
  7. Vai ter show em Recife dia 14, Raquel! Quem sabe seja o começo, né?

    ResponderExcluir
  8. Pois é André. Se por um lado estou feliz, por Paty estar a cada dia que passa alçando voos maiores, pra mim Recife ficou muito mais longe ainda. kkkkkkk. Não vai ser dessa vez. Grata pela atenção!!!!

    ResponderExcluir
  9. tem uns comentários, tipo assim ,nada a ver. kkkkk.

    ResponderExcluir