terça-feira, 3 de setembro de 2013

VAMOS ESCOLHER A NOVA MÚSICA DE TRABALHO?

A gravadora LAB 344 e Patricia Marx estão escolhendo a nova música do CD Trinta que será lançada nas rádios depois de "Espelhos d"agua'. Vamos ajudar? Dê sua sugestão aqui também!

6 comentários:

  1. André! Não basta escolher só a música! Temos que batalhar por um clip NOVO! SUGESTÃO: "Cedo ou tarde". Para a turnê no exterior "Melody of love".

    ResponderExcluir
  2. CAMPANHA NOVO CLIP DA PATRICIA "CEDO OU TARDE"
    Idéia: Poderia ser em uma discoteca (estilo anos 60/70 Black) com a coreografia exclusiva da "Cia dança de Charme" ou então nos morros cariocas para mostrar o movimento black/charme surgido no rio...sei lá fazer uma ponte entre o atual e o antigo que estão presentes no trabalho da cantora...referências urbanas deste movimento surgido nos guetos...

    Pedir aos fãs para lotar a caixa de email da LAB 344 para gravar um novo CLIP do CD trinta e divulgar o vídeo para a turnê no exterior (Mostrar a cultura black do BRASIL e o trabalho pioneiro/vanguarda do Nu Soul difundido pela Patricia aqui nas terras tupiniquins).

    ResponderExcluir
  3. "MELODY OF LOVE", VÍDEO CLIPE LUXUOSO GRAVADO NAS RUAS DE LONDRES! LANÇAMENTO DO VÍDEO EM PRIMEIRA MÃO NO FANTÁSTICO DA REDE GLOBO! ANDRÉ, PASSE ESSAS SUGESTÕES PARA A PATRICIA POR FAVOR...ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Também adoro Melody of love, mas acho que é melhor pro mercado internacional. "Cedo ou Tarde" seria perfeita! Vamos esperar eles escolherem a música e lotar MESMO a caixa de emails da gravadora. Um clip com a Cia dança de Charme seria perfeito, tenho certeza que a Patricia aprovaria essa idéia!

    ResponderExcluir
  5. Queria muito Sonho de Amor, ou Festa do Amor

    ResponderExcluir
  6. Também apoio, um clipe de Cedo ou Tarde, muito chic ia ser.

    ResponderExcluir