terça-feira, 13 de agosto de 2013

PATRICIA MARX NA RECORD NEWS

Dia 19 de julho Patricia Marx esteve no JR News dando uma ótima entrevista sobre seus 30 anos de carreira e lançando seu DVD Trinta ao vivo. Quem não viu, aí vai o link:

http://videos.r7.com/patricia-marx-comemora-30-anos-de-carreira-em-dvd/idmedia/51e9ee8b0cf25a7d43ff7743.html



3 comentários:

  1. Queria ver a Patricia no JÔ SOARES, ESTRELAS (ANGÉLICA) E CALDEIRÃO DO HUCK!!!!! MÚSICAS DA PATRICIA NAS NOVELAS JÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hei André!!! Bora fazer a campanha para o novo CLIP da música Cedo ou tarde? vamos lotar a caixa de email´s da LAB 344!!!


    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA NOVO CLIP DA PATRICIA "CEDO OU TARDE"
    Idéia: Poderia ser em uma discoteca (estilo anos 60/70 Black) com a coreografia exclusiva da "Cia dança de Charme" ou então nos morros cariocas para mostrar o movimento black/charme surgido no rio...sei lá fazer uma ponte entre o atual e o antigo que estão presentes no trabalho da cantora...referências urbanas deste movimento surgido nos guetos...

    Pedir aos fãs para lotar a caixa de email da LAB 344 para gravar um novo CLIP do CD trinta e divulgar o vídeo para a turnê no exterior (Mostrar a cultura black do BRASIL e o trabalho pioneiro/vanguarda do Nu Soul difundido pela Patricia aqui nas terras tupiniquins).

    ResponderExcluir