Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

FOTOS DA ENTREVISTA NA TRANSAMERICA LIGHT

Patricia deu hoje uma entrevista à rádio Transamérica Light para divulgar o novo CD. Confira a entrevista e algumas fotos que a rádio postou....


03/05/2013

Patricia Marx fala sobre seu novo disco

Cantora lança o projeto comemorativo “Trinta” com participações de Ed Motta e Seu Jorge

Texto e fotos: Jaqueline Pontes

No dia 3 de maio, a Transamérica Light recebeu a cantora Patricia Marx para uma entrevista exclusiva na qual fala sobre o seu novo álbum, Trinta, que chegou às lojas agora em março.

No novo disco, a artista reinterpreta as músicas consagradas de sua história e apresenta algumas canções inéditas. Esse é o 15° trabalho de Patricia e, como o próprio título sugere, comemora as quase três décadas de carreira dela. “Tive muitas fases diferentes, é muita história pra contar em um álbum só”, falou ela sobre a difícil escolha do repertório. “Tentei sintetizar esses 30 anos de estrada, mas acho que poderia lançar um volume dois, três, desse álbum, pra mim seria um prazer”, afirmou.

O primeiro single do projeto é Espelhos D’Água, originalmente lançada em 1995, que agora ganha uma releitura inspiradíssima com a participação especial de Seu Jorge. Além dele, há ainda uma parceria com Ed Motta na original Tudo O Que Eu Quero. Entre as inéditas há ainda Cedo ou Tarde, Melody of Love e Dito e Feito.

Sobre as parcerias, Patricia contou que ao compor Tudo O Que Eu Quero se lembrou do amigo Ed Motta na mesma hora e o convidou para cantar na faixa. “Ele é meu irmão, muito parceiro mesmo, já trabalhamos juntos no álbum Incertezas”, comentou. “Já o Seu Jorge, sou muito fã dele e amiga de bastidores, foi um grande presente gravar com ele também”, completou. O CD traz ainda uma releitura de Menino, que agora vem acompanhada da voz de Diego Oliveira.

Entre maio e junho será lançado ainda o DVD Trinta ao Vivo, que foi gravado durante um show na cidade de Valinhos, interior de São Paulo. Tanto o CD quanto o registro audiovisual dele trazem grande parte da produção assinada pela própria artista. “Até a capa do disco foi ideia minha, eu peguei algumas referências e apresentei ao meu fotógrafo, que chegou ao resultado que eu queria”, contou.

Nos bastidores desta entrevista, Patricia revelou ainda o desejo de fazer um Estúdio ao Vivo Transamérica Light para dar um gostinho aos fãs do que vem por aí com a nova turnê dela, que estreia em breve. Fiquem ligados na nossa programação!

Link: http://transanet.com.br/transnews.aspx?codTransnews=1429&codMundo=2&codPraca=7




3 comentários:

Raquel disse...

Mas e aí André kd o áudio? Não posso ficar sem ouvir essa entrevista. Procurei no site da rádio e nada!

Histórias do Arteiro disse...

A Transamérica ficou de disponiblizar o áudio, porque não foi possível gravar, fora de São Paulo, a rádio só é transmitida on line...

Histórias do Arteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.