Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PATRICIA NO QUALITY HOTEL EM NITEROI

Trinta anos de carreira merecem uma comemoração especial. No caso da cantora Patrícia Marx, 38 anos de idade, a comemoração vem em forma de CD e DVD especiais, com regravações de antigos sucessos e duetos com grandes nomes da MPB, caso de Seu Jorge e Ed Mota. O álbum, que chega ao mercado em janeiro pela gravadora LAB344, mostra uma cantora amadurecida e com uma voz aveludada e marcante. "Não sou mais aquela menina do Trem da Alegria. Assim como o meu público, eu cresci e hoje invisto numa pegada mais soul" , conta ela, que também incluiu no trabalho cinco canções inéditas.
O resultado desta nova conquista, ela apresentou num jantar intimista no Quality Hotel Niterói, em Camboinhas, no último fim de semana. No show voz e violão, Patrícia encantou os presentes e mostrou que a carreira bem-sucedida está apenas começando.
A cantora ficou encantada com a cidade. " É calma e tem muito verde. As obras de Oscar Niemeyer são fantásticas. O hotel também é lindo e muito confortável. Precisou voltar mais vezes" , resumiu.
 O Quality Hotel Niterói é cada vez mais referência para artistas e atletas.

FONTE /http://www.dinheironaconta.com/2012/11/12/patricia-marx-comemora-30-anos-de-carreira/

Nenhum comentário: