domingo, 2 de setembro de 2012

PATRICIA MARX NA ROLLING SOUL

Patrícia Marx, cantora que marcou a infância e juventude de muitos no Brasil, está de volta e em estúdio. A cantora e compositora, cresceu, e pegou as rédeas de sua carreira musical regada à muita soul music. Produzindo, o que marca seu retorno e comemoração por seus 30 anos de carreira, Patrícia recrutou uma galera de peso, para essa celebração, dentre eles, Seu Jorge e Sorry Drummer que além de participar do álbum intitulado "30", também assume a produção ao lado de Filiph Neo e Bruno E.

Seu Jorge usou seu "Black Service - Serviço de Preto", para contar a novidade, "Hoje eu estou aqui para falar de coisas legais que estão surgindo: música, interatividade" disse ele antes de agradecer aos seus seguidores e fãs pelo apoio e carinho.. "Eu estou agora aqui no estúdio, pra tirar uma onda. E eu já estou esperando essa onda há muito tempo! " assumiu o cantor de "That's my away " que concorre ao VMB por sua participação na música de Edi Rock (Racionais Mc's). Fazendo mistério o cantor e compositor disse "E essa pessoa é uma figura fantástica, uma artista maravilhosa. E eu estou tendo o prazer de atender essa convocação porque é seleção brasileira e você não vira as costas para a seleção brasileira" brincou ele antes de revelar que estava ao lado de Patricia no estúdio para gravar a sua participação , sem revelar que seria na famosa "Espelhos d'água" que marcou a geração dos anos 90.
Já, Sorry Drummer, que está no topo das paradas com o hit "Sair Pra Gastar" com colaborações de Filiph Neo e Rincon Sapiência (Ouça Aqui), faixa de seu recente álbum "Sorry Drummer & Friends", usou seu making of, intitulado "Um dia no estúdio com Sorry Drummer", para revelar como estão as gravações e produção do álbum da cantora.
Enquanto Sorry grava seus solos na bateria, é notável o cantarolar de Patrícia na faixa inédita "Melody Of Love" que terá a participação de Marc Mac 4 Hero. O álbum "30" está previsto para esse ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário