Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PATRICIA MARX REENCONTRA TREM DA ALEGRIA NO TV XUXA!




Ontem foi um dia especial pra Xuxa e os integrantes do Trem. A produção do programa preparou uma surpresa para a Rainha dos Baixinhos, levando os integrantes originais do grupo (Patricia, Luciano e Juninho Bill) e ainda Rubinho e Rick Bueno. A informação não podia vazar para que Xuxa não ficasse sabendo. A gravação foi ontem a noite. Segundo a Paty, o reencontro foi um momento muito feliz e eles riram bastante e se divertiram relembrando histórias, fazendo uma grande bagunça desde o aeroporto. A Paty falou sobre a importancia do Trem pra nossa geração e disse que todos se gostam muito, apenas cada um seguiu a sua carreira de um jeito, cantando outras coisas, como ela ou sucessos do Trem, como o Luciano ou o Rick, que graças a isso, atraem atenção para seus novos trabalhos também. A Paty ainda disse que o clima foi tão positivo que depois até recebeu uma ligação do Juninho às três da manhã, chamando ela pra piscina, brincando com a época do grupo...
As fotos estão super bacanas, e a Paty linda de morrer, como vocês podem ver aqui no blog.

6 comentários:

RR disse...

ela realmnete está muito bonita

Alessia por Alessia disse...

Que felicidade em descubrir esse blog, me sinto no paraiso... eu sou muito, mais muito fãn da Patricia e por todo esse tempo... esses 10 ultimos anos eu sempre esperei um retorno dessa grandiosa interprete... Chego a ficar emocionada não tenho mais palavras.

simone disse...

Que máximo!A galerinha toda do Trêm da Alegria.Acabei de ver tbém a Paty cantando Certo ou Errado no programa da Xuxa,daí um turbilhão de lembranças e emoções me invadiram quase sem querer.Tudo culpado Zezé Di Camargo cantando a música dela.Bjs.Simone Kupfer.

smallville disse...

Eu assistir e baixxei esse reencontro, curtir bastante e matei saudade daquele tempo e tem mais, ela não tá linda de morrer não, ela tá linda de viver!!!!

smallville disse...

A Paty está linda de viver nesses reencontro!!!!

smallville disse...

Eu assistir e baixxei esse reencontro, curtir bastante e matei saudade daquele tempo e tem mais, ela não tá linda de morrer não, ela tá linda de viver!!!!