O mais atualizado blog sobre a cantora Patricia Marx. Saiba todas as novidades sobre a cantora, acompanhe as ultimas entrevistas, agenda de shows, fotos exclusivas, além dos melhores momentos de sua carreira. Fã-clube nas redes sociais: Instagram: @ faclubepatriciamarx *** Facebook: Fã Clube Simplesmente Paty *** Instagram Patricia Marx: @patriciamarxoficial *** Facebook Patricia Marx: facebook.com/patricia.marx
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
PATRICIA MARX PARTICIPA DE CONGRESSO VEGETARIANO
Cantora brasileira, 34 anos e 25 anos de carreira. Começou sua carreira profissional ainda pequena, gravando seu primeiro àlbum aos 9 anos, chamado “Clube da Criança” em 1984. Passou a cantar no grupo infantil “Trem da Alegria” por 4 anos e depois seguiu carreira solo.
A cantora adotou a dieta vegetariana aos 17 anos ao saber, através de uma reportagem de uma revista, sobre os matadouros. Mais tarde, aos 25, descobriu a filosofia budista - onde o ponto principal parte do respeito e a compaixão por todos os seres vivos.
Desde então, ela vem divulgando a causa em defesa dos animais e do meio ambiente, através do seu site e apresentações. Além de cantar, Patricia pratica meditação budista e cabalística. É formada em terapia floral, Reiki Mikao Usui e Magnified Healing.
Uma trajetória que soma um total de 12 àlbuns, sendo 9 solos, 3 gravados em Nova York entre 1994 e 1996 pelo selo Lux Music de Nelson Motta, incluindo os sucessos que entraram em novelas globais como: A Viagem e Malhação, com as músicas Quando Chove e Espelhos D’água. Patricia já trabalhou com grandes produtores musicais como Nelson Motta, Bruno E, o japonês Mamoru Oxima, com quem fez um projeto especial para o Japão chamado NeoClássico (1992) e o grupo inglês de música eletrônica 4hero. Seus dois últimos àlbuns – Respirar (2002) e o homônimo Patricia Marx (2005) pela gravadora Trama, foram lançados na europa, EUA e Japão.
Morou em Londres durante um ano, entre 2002 e 2003, onde fez várias tournès pelo continente europeu.
Patrícia participou do 2o Congresso Vegeteriano Brasileiro a seguinte apresentação:
"Porque me tornei vegetariana"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário