domingo, 1 de outubro de 2023

NOVA VERSÃO DE "MELHOR" NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 'Melhor", o novo single de Patricia Marx e Wado, chegou na sexta-feira (29/09) às plataformas digitais, em uma versão diferente à do álbum Marxwado, destacando mais a voz de Patrícia que a versão anterior. Ficou ainda melhor! 

Ouça agora na sua plataforma preferida aqui:  

https://lab344.lnk.to/singlemelhor

E aproveite pra cantar junto aqui, com a letra da música:


MELHOR 

(Wado/ Adriano Siri) 

Eu quis mudar pra você ver

Que nem sempre é tão difícil a gente perceber

Se estou melhor, quem vai saber?

Se o que eu fiz foi pra agradar você

Mesmo que isso custe o nosso tempo

Olha meu novo sapato

Estou de fato, tentando me adequar

Ao seu modelo, ao seu cabelo

E o que eu fiz foi pra estar... você

Mesmo que isso custe o nosso tempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário