Na entrevista de ontem no Podcast Papagaio Falante, entre outros assuntos, Patricia Marx aproveitou pra falar sobre o mal entendido que aconteceu com Xuxa na época da pandemia. Ela esclareceu que não houve uma briga entre as duas, mas que uma fake news atrapalhou a amizade.
Ela relembrou o episódio que ocorreu durante a live sobre os 30 anos do álbum Incertezas com o pesquisador musical Meu Caro Vinho, que ocorreu em 2020. "Na pandemia fiz uma live, estava tomando vinho e perguntaram se eu tinha feito voz-guia para ela, que é normal". A voz-guia é uma espécie de base sobre a qual artistas sem afinação cantam, para entregar um material de maior qualidade.
Patricia contou ainda que estava brincando quando imitou a Xuxa. "Eu estava em clima de brincadeira, levantei da cadeira e meio que imitei ela. Eu achava que quando ela cantava, fazia uma coisa meio sensual com a voz. Isso era meio que moda nos anos 80. Tinha muita gente que fazia isso. Muita gente cantava gemendo". Ela completou dizendo que a brincadeira foi mal interpretada por alguns fãs da apresentadora. "Eles pegaram essa fala, fizeram um recorte e jogaram na Internet, me chamando de ingrata".
Patrícia diz que a situação rendeu uma grande repercussão. Ainda segundo ela, fizeram uma montagem com a foto de Xuxa em que a apresentadora se dizia decepcionada com a atitude dela. "Fizeram um texto como se ela tivesse escrito. Fiz um post justificando que estava brincando, que éramos amigas há tanto tempo e que nem acreditava que fosse ela que tivesse postado aquilo, pois estava muito mal escrito, e a Xuxa é inteligente . Fui cancelada por uma semana".
Após quatro anos desde a polêmica, as duas nunca mais se falaram. Patrícia ainda tentou uma aproximação enviando mensagem, mas, não teve resposta. "Eu gosto muito dela, fiquei péssima, mal demais! A vi aqui no podcast e senti muitas saudades. Não é possível que a gente fique sem se falar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário