#FICARCOMVOCÊ30ANOS
Após os sucessos de "Quando Chove" e "Ficar com Você", dois singles foram escolhidos para divulgar o disco. O primeiro foi "Gostava Tanto De Você", um dos hits mais lembrados de Tim Maia. A versão de Patricia Marx, que segundo Nelson Motta, "une a elegância techno do 'New York Sound' ao soul carioca". Um trecho de outro sucesso de Tim Maia ("Você") aparece no final da música, combinando perfeitamente. Essa é a faixa do disco que mais combina com o estilo que Patricia iria cantar no álbum seguinte, "Quero Mais", que tenderia mais para o charm e soul que para a dance music. A música ainda ganhou um remix , que chegou a tocar na rádio RPC, aqui no Rio de Janeiro.
O outro single foi "Deixa Chover" (Vídeo 2 do post), o tal sucesso de Guilherme Arantes, que Patricia cantou no programa do Chacrinha, que aqui ganhou uma surpreendente e moderna versão house, a música mais dançante do disco. O próprio Guilherme gostou muito da releitura quando ouviu, e elogiou Patricia no seu especial no programa Por Acaso (Vídeos 3 e 4 do post) , que contou com a participação de Patricia em 25/01/94, bem antes do álbum ser lançado.
A impressão é que o disco poderia ter sido muito melhor trabalhado pela gravadora, já que conta com várias músicas com muitas chances de sucesso. Patricia nos contou que quando foi gravar o programa Som Brasil, a equipe do programa adorou a música "Dinheiro" (que ela também cantou na gravação, embora não tenha ido ao ar) e disseram que ela tinha que trabalhar essa música. Outra música que tinha muito potencial era sua versão de "Se Você Pensa", de Roberto e Erasmo Carlos, que Patricia chegou a cantar em alguns programas também, sendo super bem recebida pelo público.
Mas ninguém contava que a divulgação seria interrompida por Patricia começar a fazer sucesso com uma música que nem estava no álbum. Ela foi convidada para gravar uma música para a primeira temporada da novela "Malhação", que fez tanto sucesso, que acabou antecipando o lançamento de um novo álbum. Claro que estamos falando de "Espelhos D'água"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário