Depois de participar do projeto Casa da Bossa, Patricia Marx foi convidada pra participar de outro projeto nos mesmos moldes: Casa do Forró, lançado em setembro/1998. A ideia era a mesma reunir nomes famosos no gênero homenageado com representantes de outros estilos musicais, em um show ao vivo registrado em CD. Nesse álbum, Patricia fez dueto com Nando Cordel em "Sabiá" (Luiz Gonzaga/ Zé Dantas).
Assim como em Casa da Bossa, a interpretação de Patricia rendeu alguns elogios , como o do crítico Mauro Ferreira no jornal O Dia, que disse: "Patricia Marx está graciosa em dueto com Nando Cordel". Em entrevista ao Vídeo Show no lançamento do disco ela comentou: "No nosso trabalho, a gente pode colocar um elemento de forró em uma música ou de bossa nova em outra, eu acho que o Brasil é isso, uma mistura de todos os ritmos". (ver vídeo abaixo).
Com produção de Robertinho do Recife, o disco ainda reunia outras duplas inusitadas como Paulinho Moska e Zé Ramalho, Ivete Sangalo e Geraldo Azevedo, Chico César e Elba Ramalho, Frejat e Lenine, Maurício Mattar e Amelinha, entre outras.
"Sabiá" também foi incluída em"Millenium", coletânea de sucessos de Patricia Marx lançada pela Polygram.
Álbum: CASA DO FORRÓ
Polygram, 1998
Música: Sabiá (Luiz Gonzaga/ Zé Dantas)