O CD Neoclássico teve shows de lançamento no Teatro Crowne Plaza, em São Paulo e no Jazzmania, no Rio de Janeiro, respectivamente em outubro e novembrolde 1992. O show era intitulado "O Tic Tac do meu Coração" e foi dirigido pelo ator e diretor Sérgio Mambertii e teve os figurinos assinados por Lala Deheinzelin. A abertura era com a música "Rosa" (Pixinguinha/Otávio de Souza) e teve seu início cantada acapella (só a voz, sem acompanhamento). Foi lindo demais!
O show seguia com ela cantando a música que deu título ao show, "O Tic Tac do meu Coração" (Alcyr Pires Vermelho/ Walfrido Silva), sucesso na voz de Carmem Miranda) e ia enfileirando clássicos como "Caminhos Cruzados" e "Samba de uma Nota só" (ambas de Tom Jobim/Newton Mendonça), "Vivo Sonhando" (Tom Jobim), "Retrato em Branco e Preto" (Tom Jobim/Chico Buarque), "Conversa de Botequim" (Noel Rosa/Vadico), "Tome Polca" (José Maria de Abreu/Luiz Peixoto), "Odeon" (Ernesto Nazareth), "Voltar pra Ficar" (Sônia Rosa), "Duas Contas" (Garoto), "Sereno" (Osvaldinho da Cuíca), "Samba Italiano" (Adoniran Barbosa), "Picola Marina" (Rita Lee/Roberto de Carvalho), "Eu e a Brisa" (Johnny Alf) e 'Sampa" (Caetano Veloso). O bis veio com "Deus Nasceu foi no Brasil" (Inácio Zatz).
As fotos do show no Rio (as duas primeiras) foram clicadas por mim e pelo Marcos e as de São Paulo (a terceira e quarta) foram clicadas por nossa querida sócia Josane Shuenk. E por fim, mnha famosa foto com ela no camarim do Jazzmania.