"Fiquei um tempo analisando se lançaria ou não o livro falando sobre minha intimidade. Decidi contar porque poderia ajudar quem está pensando em seguir carreira na música. Não é fácil ser cantor, o período de dificuldade existe. Tem que ter muita coragem e se doar completamente".
Sobre o processo de criação do livro que escreve em parceria com o jornalista Roberto Rodrigues, ela conta que escreve e manda para ele e que fazem entrevistas. "Senti muita insegurança, vontade de desistir. É difícil você viver do próprio trabalho, mas não ter trabalho. A vida de cantor é muito instável e lidar com isso é difícil.".
Patricia garante que hoje está satisfeita com suas realizações. "Consegui superar várias barreiras, várias dificuldades. Agora me considero uma pessoa íntegra, madura e equilibrada. As dificuldades estão aí pra você aprender a ser criativo e não cair nas drogas. Vi muita gente se entregando. Ser cantor é mais que um emprego, você lida com emoções e precisa estar bem pra isso".
A matéria completa você pode ver pelo link: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/patricia-marx-lanca-biografia-e-diz-que-nao-tem-saudade-do-trem-da-alegria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário